Em quanto tempo meu pedido é despachado?
Após a aprovação de pagamento o seu pedido é separado, conferido e despachado em até 3 dias úteis, sendo que para compras realizadas após as 14h deve-se contabilizar 1 dia a mais.
Quais as transportadoras utilizadas?
Fazemos todos os nossos envios por diversas transportadoras, você pode acompanhar o código de rastreamento pela nossa loja.
Para quais cidades/países enviamos?
Enviamos normalmente para todas as cidades no território nacional que tenham cobertura por Correio ou Jadlog.
Não realizamos remessas internacionais.
Desisti da compra. Posso devolver?
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a “devolução de seu produto”, a contar da data de recebimento da mercadoria, porém a mercadoria deverá estar sem uso, com a etiqueta original e sem sinais de mau manuseio.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução ou troca do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Para troca você tem até 7 dias (dias) corridos da data de entrega, neste caso você precisará entrar em contato com nossos canais de atendimento, solicitando a troca por outro tamanho ou cor.
Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?
Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado via PIX, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). Não realizamos reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto.
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail (no e-mail cadastrado no momento do pedido), sobre o cancelamento e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.
Qual o processo para trocas e devoluções?
Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (41) 99149-2221, de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto em feriados nacionais).
Nossos atendentes te darão as informações para a postagem do produto diretamente pelo Correio. Você precisará levar o produto devidamente embalado de acordo com as especificações que você pode encontrar no link: http://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto. Você pode utilizar a mesma embalagem em que recebeu o produto, se ela não estiver danificada, basta refazer a embalagem para que não haja dúvidas em relação a endereço de remessa.
Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado. Você será informado por e-mail em relação ao status de sua solicitação.
O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega.
Para que solicitação a troca seja aceita observe as seguintes regras: